Você é capaz de encontrar um trabalho que faça sentido com a mulher que você se tornou depois da maternidade!

 Divididas entre a carreira, as atividades domésticas e o desejo de acompanhar a infância dos filhos.👩🏽‍🍼

Depois que me tornei mãe a minha vida virou de cabeça pra baixo...

Essa é uma frase difícil de dizer em meio à tantos julgamentos que nós mães recebemos, é difícil até de admitir pra nós mesmas que a maternidade, muitas vezes, é pesada demais!

Sonhando  com a maternidade ou não, quando ela chega parece que vai atropelando todo o resto das nossas vidas, tudo o que somos, nos bagunça por dentro, a gente se sente perdida, cansada, estressada, parece que não vamos dar conta e que nunca mais a nossa vida vai voltar pro eixo...

Você é mãe, ama incondicionalmente, mas também é um ser humano, acolha a sua angústia, mas não se conforme com ela, as coisas não precisam ser assim, a boa mãe não precisa ser aquela que sofre, abdica de tudo e abre mão de si mesma, como você aprendeu.

Eu quero te convidar a olhar por uma nova perspectiva: apesar das dificuldades, a maternidade pode ser uma enorme oportunidade de crescimento para você!

A maternidade traz luz para as nossas sombras, ela te tira da zona de conforto e do piloto automático que você vinha vivendo e te faz olhar pra áreas da sua vida que antes você empurrava com a barriga, mas que agora se tornou insustentável continuar como estava.

A área profissional é uma delas, você olha pra sua vida profissional e quer ter realização, se sentir útil, produtiva, viva, fazer algo que gosta e ter seu dinheiro, mas não se imagina deixando o seu filho com os outros o dia todo, saindo cedo e chegando à noite.

Você é capaz de encontrar um trabalho que faça sentido com a mulher que você se tornou depois da maternidade! Para te ajudar nisso listamos algumas atividades para te ajudar a descobrir a sua carreira, mãe presente e profissional realizada.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA É COMEÇAR ...

 

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MERCADO DE TRABALHO APÓS A MATERNIDADE.